terça-feira, 22 de junho de 2010

Fernanda faz cirurgia pois não aguentava mais as pessoas falando do seu nariz.

Revista Vip/.Divulgação


Ex-BBB corrigiu desvio no septo, colocou 200 ml de silicone e fez lipoaspiração no último dia 17 na Clínica Santé, em São Paulo.

"Não aguentava mais as pessoas falando mal do meu nariz. Até gente famosa dizia que eu tinha nariz torto. Todo mundo tem algum defeito", disse Fernanda ao EGO.

A ex-BBB está se recuperando em sua casa em São José dos Campos, auxiliada pela mãe, Marta.

"Não posso nem tossir (risos). Os três primeiros dias foram muito difíceis, parecia que tinha sido atropelada, mas agora estou bem. E já sinto a diferença, estou respirando bem melhor. Das três cirurgias, a rinoplastia foi na verdade a mais importante para melhorar minha qualidade de vida. Lógico que a estética ajuda muito também!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário