segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ana e Anamara trocam farpas no Twitter.

Ana alfineta: "Twitter é realmente terra de ninguem. Eu não ligo para o que falam de mim. Podem falar a vontade... É engraçado né. Eu no camarote dos meus amigos e uma QUALQUER... só porque é ex-BBB... ACHA Q É DONA DO CAMAROTE. ahhahahaha"


 Parece que o bababo entre Milena, Ana Carolina e Anamara não vai ter fim tão cedo. Após apoiar a manauara ao ler a alfinetada que a ex-companheira de confinamento deu na baiana em seu Twitter por causa do suposto mau comportamento da morena em um evento em Santa Catarina, a loirinha voltou a atacar novamente.

Coitadaaaaaa.... Tenho pena.. Tem gente q se acha TANTOOOO... MAS TANTOOOO.. q nao tem o famoso "SIMANCOL"..
A Intrusa.. nao era EU.. Eu estava entre AMIGOS .. ( e quem invadiu.. quem foi???? ) .. Como o povo de Floripa é educado.. nao expulsamos..
Mas acho q eu devia ter mandado expulsar.. mas fiquei com pena.. pois uma pessoa como ela é digna de pena.. TAO BAIXO NIVEL..

É o BBBabado foi longe e a nossa loirinha até se desculpou com o pessoal: Bom gente... Eu nao aguento ver aquilo falar mentiras e ficar quieta.. Agora ja desabafei... Enfim.. Desculpa por vcs terem q ler isso..

Até quando vai esse bafão?  Vamos esperar aos próximos capítulos :D    

2 comentários:

  1. tou com a maroca, a Ana éh uma xatilde!


    keeem prescisa de "SIMANCOL" éh ela!

    ResponderExcluir
  2. Tô com a Ana, a Maroca é uma sonsa se acha a melhor coitada. Tenho pena dela, ela não tem SEMANCOL.

    ResponderExcluir