terça-feira, 25 de maio de 2010

Anamara conta que ensaio nu teve momento de choro: 'Foi tenso'

Juliana Rezende/EGO


“Muitas coisas interessantes aconteceram durante o meu ensaio, mas uma em especial me marcou. Foi quando tive uma crise de choro por causa de uma posição que me incomodou bastante.

Fiquei em cima de uma escada e senti fortes dores nas costas, foi tenso. No final, essa foto ficou lindíssima, eu aprovei, mas ela acabou não entrando nas publicadas”, disse Anamara.

Apesar do desafio, Maroca ficou satisfeita não só com o resultado final das imagens mas também com a equipe que registrou seus cliques ousados: “São todos muito competentes. O fotógrafo era muito engraçado e me deixou bastante descontraída. Não precisei tomar nenhuma bebida antes das fotos. Bebemos depois, uma tacinha para brindar ao dia de trabalho.”

Na hora de autografar os exemplares para a ala masculina, ela já tem a sua página preferida para deixar os recadinhos: “Tenho uma foto predileta para autografar. Nela, estou usando uma cueca branca, com cara de menina. Acho que passa uma certa sensualidade e as pessoas adoram.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário