quinta-feira, 13 de maio de 2010

Anamara diz: "Eu imagino sexo com o Bial"



http://www.vooz.com.br/imagem/noticias/anamara_04effb167a96766fe8043048f05965b2.jpg

Anamara conta sobre o ensaio: “Não tive dificuldade, fiquei pelada logo de cara. E devo dizer que o resultado está muito glamoroso e extremamente sensual”.Sem ressalvas, a morena lembra que quase teve um “orgasmo” quando posava “de quatro” para uma das fotos. “Estava tão empolgada que até a equipe se surpreendeu comigo”, conta.

Questionada sobre suas trocas de elogios com o apresentador Pedro Bial, a morena dispara: “Ele sempre falava: ‘como não amar essa mulher?’. Em resposta a isso, só posso dizer: ‘como não amar esse homem? Rolaria com o Bial. Ele é um cara inteligente, cheiroso, um tesão. Mas eu o vejo como o Charlie, das ‘Panteras’. Ele elabora tudo, parece surreal, intocável. Fico Imaginando o sexo com ele”.

Mesmo com as investidas recíprocas, Anamara diz que ainda não houve uma abordagem real e brinca: “Ele nunca me xavecou. Acho que vou ligar para ele amanhã e dizer: ‘todo mundo está esperando nossa relação’”.

4 comentários:

  1. Essa Anamara é ridícula!Um poço de vulgaridade.Mulher sem um pingo de pudor e totalmente baixo nível.Em poucas palavras,uma "nigrinha" mesmo.Podre!!

    ResponderExcluir
  2. Arrraza AnaMaraaaa! i vs ai ki preconceito ér esse?
    Não tem o ki fala então fica calada(o)'
    Suuceessoo!!!

    ResponderExcluir
  3. É ISSO AI ANAMARA, VOCÊ É MUITO GOSTOSA..

    ResponderExcluir
  4. MAROCA VC E MUITO IDIOTA VAI TOMAR VERGONHA NA CARA MULHER VAI PRA IGREJA JA NAO BASTA QUERER O CADU AGORA QUER O BIAL VAI TOMAR NO C....

    ResponderExcluir