quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mãe de Dourado diz "Quero que um raio caia na cabeça desse guri para ver se ele acorda"

Fábio 
Bartelt/.AgNews

O Dia das Mães não vai ser muito agradável para a mãe de Dourado.
Rose Porto Alegre desbafa e diz que "Até agora, antes do BBB, nossa relação foi maravilhosa. Mas confesso que, neste momento, está em crise, e eu estou meio 'de cara'. Desde que o meu filho venceu o BBB não tem tempo para mim, não conversa... Não sei se tudo isso subiu à cabeça dele. Vai ser o pior Dia das Mães da minha vida. Ele não está me dando a mínima. Quero que caia um raio na cabeça desse guri para ele acordar".
Rose ainda contou estar passando por problemas financeiros seríssimos e pode ficar sem lugar para morar em breve. Segundo ela, Dourado conhece bem sua situação e não está cedendo a seus pedidos de ajuda. Ele a visitou apenas uma vez após deixar o confinamento, há três semanas, e ficou só duas horinhas com ela.

"Já pedi socorro para ele mil vezes, mas ele só diz que está ocupado. Não tenho trabalho aqui em Porto Alegre no momento e estou aceitando qualquer coisa... Dou aulas de dança, sou escritora, astróloga,... Ele passou o BBB inteiro falando que, se ganhasse, daria uma casa para a mãe. Mas eu não quero uma casa. Quero um mínimo de apoio.

Ao invés de uma casa, a mãe do campeão do BBB 10 gostaria que o lutador lhe chamasse para ir morar no Rio de Janeiro ou lhe desse dinheiro para viajar e morar em Nova York. Rose quer fazer faculdade de cinema por lá e tem o sonho de dançar na Broadway.

Rose diz: "Aqui em Porto Alegre não existem muitas oportunidades. Quando o BBB acabou, achei que ele ia me chamar parar morar no Rio, onde tem várias escolas de dança e eu poderia dar aula, mas isso não aconteceu. Talvez ele esteja acreditando em todas as maldades que têm falado sobre mim, mas devia saber quem eu sou e ficar do meu lado, assim como eu o apoiei durante o programa. Não sei quem está metendo ideias erradas na cabeça dele".

Sobre a polêmica de um possível ensaio nu, Rose diz que atualmente chega a torcer que alguma proposta realmente aconteça para que ela possa reverter seus problemas financeiros.

"Estou tão desesperada que quero que as fotos saiam mesmo para eu pegar esse dinheiro e ir embora. Estou me sentindo muito sozinha", disse Rose.


5 comentários:

  1. Essa Velhota ta se achando!!!!Faculdade de cinema em New York Dancar na Broadway???? Ahahaha...Faz me rir!!!! Ta parecendo q ela quer explorar o filho.(Dourado) Ela ta mais pra dancar uns bailinhos da TERCEIRA IDADE!Nao tem desconfiometro!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    q velha folgada, faz-me rir

    ResponderExcluir
  3. Coitado de Dourado, mas essa agora!! Q mãe ridículaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mãe q tenta denegrir a imagem do próprio do filho...não é mãe!!!!
    mãe q é mãe poupa e defende o filho d tudo e d todos!! Essa mulher q se diz ser mãe do Dourado não é nunca foi, de fato, MÃE!! É uma recalcada q quer pegar carona na fama...como disseram lá em cima é uma velha recalcada, q me faz rir p não chorar!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Putzzz, mãe esploradora... Ô velhota, vai fazer tricô!!...

    ResponderExcluir